Foragido é detido com arma e documento em nome de outra pessoa
O motorista possuía passagem na polícia por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação
Um homem de 40 anos que transportava uma pistola municiada foi detido nesta terça-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Curado, na Zona Oeste do Recife. O motorista é foragido do Centro de Ressocialização (CRA) de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Durante a abordagem, o foragido apresentou a cópia de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa.
O homem foi detido quando policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam fiscalização no Km 69 da rodovia e abordaram um carro ocupado por um casal. Após uma verificação na CNH apresentada pelo motorista, foi constatado que o documento pertencia a outro homem.
Leia também
• Operação da PRF em trecho da BR-101 registra um acidente grave e recolhe 37 veículos irregulares
• PRF apreende mais de uma tonelada de maconha no Sertão de Alagoas
• PRF recupera três veículos roubados em operação na Região Metropolitana do Recife
Ao descobrir a identidade verdadeira do motorista, os policiais identificaram que ele era foragido do CRA e possuía passagem na polícia por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. Dentro do carro, foi encontrada uma pistola calibre .380, além de três carregadores com 51 munições.
O homem foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Norte do Recife.

