Homem é preso por tráfico e corrupção, em Campo Grande, Zona Norte do Recife
Crime foi denunciado a agentes policiais que faziam ronda no local
Um homem, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso, na Travessa Pedro Celso, bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O fato aconteceu na última quinta-feira (24).
Leia também
• Por que Collor foi preso? Entenda a decisão de Moraes
• Collor estava "calmo" quando foi preso no Aeroporto de Maceió e aguarda em sala da PF transferência
• Relembre polêmicas envolvendo Fernando Collor, preso após decisão de Moraes
Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, militares do 13º BPM faziam rondas na área, quando foram informados por um popular que o suspeito estava fracionando e embalando drogas no endereço. O efetivo fez a checagem e, do lado de fora da casa, avistou ele em uma mesa de mármore separando pedras de crack.
Em nota, a PMPE explica que "foi dada voz de prisão ao suspeito, que chegou a oferecer R$ 4 mil aos policiais para liberá-lo, proposta rechaçada de imediato".
"No local, foram apreendidos 100 pedras de crack, embalagens plásticas, lâminas para corte de entorpecentes e um celular. Todo o material e o envolvido foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, para onde também foi levada uma mulher que estava na casa no momento da abordagem, essa na condição de testemunha", conclui o comunicado.
O que diz a PCPE?
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) afirma que, já na delegacia, o autor foi autuado em flagrante delito e, após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

