Idosa encontrada morta em Serra Talhada foi abusada antes do crime, confessa suspeito após prisão
A vítima, identificada Alzira Emiliana de Oliveira, foi encontrada morta com as mãos e boca amarradas em uma residência no bairro de São Cristóvão, no dia 30 de janeiro
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu o homem suspeito de matar uma idosa de 87 anos, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo a corporação, ele confessou a autoria do crime, e revelou ainda que chegou a abusar da vítima, antes de matá-la e roubá-la.
A vítima, identificada Alzira Emiliana de Oliveira, foi encontrada morta com as mãos e boca amarradas em uma residência no bairro de São Cristóvão, no dia 30 de janeiro.
Leia também
• Centenas de mulheres são abusadas e morrem queimadas após prisão no Congo ser incendiada; veja vídeo
• Entenda o acordo oferecido aos réus do 8 de Janeiro para ficarem fora da prisão
• Violência no Clássico das Multidões: 13 pessoas têm prisão preventiva decretada pela Justiça
Após cometer o crime, ele pediu para quem comprassem uma tinta preta para pintar o cabelo. O objetivo era dificultar sua identificação. Além disso, ele confessou outro homicídio.
"Na confissão, teria afirmado que também teria matado um homem em meados de janeiro para vingar uma dívida de drogas", disse a PCPE, por meio de nota.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte -, por meio da Delegacia de Serra Talhada. Os objetos subtraídos não foram detalhados.
Mais informações sobre o caso serão repassadas à imprensa nesta quarta-feira (05), às 10h, na Delegacia de Serra Talhada.

