Dom, 14 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Marlene Mattos entra com cinco processos contra a apresentadora Xuxa

A confusão iniciou após declarações de Xuxa sobre o relacionamento com Marlene

Marlene e Xuxa mantiveram uma amizade por décadasMarlene e Xuxa mantiveram uma amizade por décadas - Foto: Divulgação

Marlene Mattos, ex-empresária da apresentadora Xuxa, vai entrar com cinco processos contra a loira na Justiça. Segundo o site Noticias da TV, Marlene já assinou as procurações e entregou aos advogados que irão pedir em juízo que ela prove que foi roubada por sua antiga agente, conforme declarou à revista Caras da Argentina.

Em entrevista à Veja, Ela deu detalhes do processo: "Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento", disse. Marlene alfinetou Xuxa, dizendo que ela perdeu a receita do sucesso, se tornou incoerente e despreparada para se manter na mídia.

A empresária admitiu seu lado exigente, porém confirmou que nunca teve nenhum outro tipo de relacionamento com a apresentadora. "Olha, se for no sentido disciplinar, eu até admito que, por vezes, fui exagerada. É que eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas. Agora, se for em outro sentido, digo que sempre lembrava da minha avó que falava: 'Onde se come o pão, não se come a carne'. E, para mim, o que minha avó dizia era lei!", declarou.

Veja também

Newsletter