Mulher atacada com líquido corrosivo apresenta quadro clínico estável, diz hospital
Segundo a unidade de saúde, a paciente passou por procedimento para troca de curativos e avaliação médica nesta quinta-feira (18)
Atacada por dois homens que jogaram líquido corrosivo no pescoço, nas costas e no tórax, a paciente Sandra Maria do Nascimento, de 28 anos, segue internada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.
Segundo a unidade de saúde, a paciente passou por procedimento para troca de curativos e avaliação médica nesta quinta-feira (18). A agressão ocorreu por volta das 12h30 dessa quarta-feira (17), quando Sandra voltava do trabalho para casa, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.
Leia também:
Mais uma mulher atacada com líquido corrosivo no Recife
Mulher atacada com ácido sulfúrico pelo ex-companheiro tem boa evolução clínica
Sandra sofreu queimaduras nas partes do corpo atingidas pelo líquido. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o delegado Diego Acioli colheu o depoimento da vítima. Ela afirmou que foi agredida por dois homens que estavam em uma moto.
Encapuzados, os suspeitos pararam o veículo em uma área conhecida como Anhangá e arremessaram o líquido contra a mulher. A autoria e motivação do crime serão investigados pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo caso
O caso de Sandra Maria é o segundo parecido em menos de 15 dias no Recife. No último dia 4 de julho, William César dos Santos Júnior, 27, jogou soda cáustica na ex-namorada, Mayara Estefany de Araújo, 19. A jovem, que foi atingida no rosto, no tórax e nos braços, está internada na UTI do Hospital da Restauração desde o último dia 7.

