Sáb, 20 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Mulher confessa ter matado PM, em São Lourenço da Mata

Sargento reformado foi morto com dois tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (25)

Crime aconteceu na Estrada da Muribara, em São Lourenço da MataCrime aconteceu na Estrada da Muribara, em São Lourenço da Mata - Foto: Reprodução/ Google Maps

Uma mulher identificada como Jaciele Gomes de Souza, 23 anos, confessou, nesta terça-feira (26), ter matado o policial militar reformado Ivo Pedro Gomes, 52 anos, com dois tiros na cabeça. A prisão foi realizada pelo 20º Batalhão da Polícia Militar com o apoio do Choque. O crime aconteceu na última segunda-feira (25), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Leia também:
Homem morre dentro de escola de Jaboatão ao fugir de tiroteio
PM é suspeito de balear esposa no pescoço no Recife
Irmãos são presos por matar homem com 26 golpes de faca, em Jaboatão


Ao prestar depoimento na Delegacia de Camaragibe, Jaciele confirmou que tinha um relacionamento com a vítima há 11 anos. Ivo acabou descobrindo que ela era usuária de drogas e eles começaram então a brigar pela guarda da filha. O sargento atuava no 20º Batalhão e entrou para a reserva há poucos dias. A delegada responsável pelo caso é Euricélia Nogueira.

Bombeiros e policiais militares encontram-se no Parque Capibaribe, área central do Recife, procurando a arma utilizada no homicídio. Ainda não se sabe o real motivo do crime.

Veja também

Newsletter