Padrasto é preso em flagrante após matar enteado de dois anos no Rio de Janeiro
Criança chegou a unidade de saúde com hematomas por todo o corpo; suspeito confessou as agressões e foi localizado após ação rápida da 55ª DP
O padrasto que assassinou o enteado de dois anos foi preso em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (1º).
A ação foi realizada por policiais civis, com apoio de policiais militares, que prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi capturado momentos após o crime, a partir de trabalhos de investigação da unidade.
A criança deu entrada em uma unidade de saúde na noite desta segunda, onde funcionários constataram hematomas por todo o corpo. Diante da situação, a delegacia foi acionada e, em ação rápida, os agentes iniciaram diligências investigativas.
Leia também
• Jovem morto por leoa foi preso e internado em hospital psiquiátrico no Recife antes do incidente
• Turista paga R$ 10 mil por cigarro em golpe da maquininha no Rio; Polícia prende quadrilha
Os policiais foram até a residência da vítima, ouviram testemunhas e identificaram e localizaram o homem responsável pelo crime. O suspeito, padrasto da criança, confessou que agrediu o menino. Segundo relatos, ele era agressivo e já havia batido na criança outras vezes.
O criminoso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

