Sirenes tocam em Israel após mísseis serem lançados do Irã, diz Exército
Nova onda de mísseis iranianos acontece pouco tempo depois de o Exército israelense anunciar que estaria efetuando novos ataques à capital do Irã, Teerã
Sirenes de alerta tocaram em Israel, de acordo com o Exército local, no início desta quinta-feira, 19, após mísseis lançados do Irã terem sido detectados pelo sistema. "Agora há pouco, sirenes tocaram em muitas áreas pelo território de Israel após a identificação de mísseis lançados do Irã em direção ao Estado israelense", afirmou a Força Militar, em um post no Telegram.
Em meio a este contexto, jornalistas da AFP escutaram explosões em Tel Aviv e Jerusalém, sendo que, nesta última localidade, os repórteres contam que os barulhos foram os mais intensos desde o início da ofensiva.
Leia também
• Exército de Israel anuncia ataques em Teerã e pede saída de locais próximos a instalações nucleares
• Putin afirma que acordo Irã-Israel que convenha a ambas as partes é possível
• Coreia do Norte tacha ofensiva de Israel contra Irã como 'ato ilegal' e 'crime contra a humanidade'
Esta nova onda de mísseis iranianos acontece pouco tempo depois de o Exército israelense anunciar que estaria efetuando ataques à capital do Irã, Teerã.
De acordo com o Ministro de Relações Exteriores de Israel, um hospital Soroka, ao sul do país, em Beersheba. Um porta-voz local afirma que ainda não há informações sobre feridos. "Estamos avaliando danos."

