Um dia depois de acidente fatal, moto colide em ônibus no mesmo trecho da PE-15
Segundo informações, um motociclista teria sido atropelado por um coletivo. Na quarta (16), duas pessoas morreram no mesmo trecho
Mais um acidente ocorreu na PE-15 em Ouro Preto, Olinda, sentido Paulista, por volta das 12h40 desta quinta-feira (17). Desta vez, um motoqueiro foi atropelado por um ônibus da Conorte que fazia a linha TI Pelópidas/Cde. da Boa Vista, mesma linha que se envolveu em acidente nesta quarta-feira (16) que matou avó e neto na colisão, próximo à entrada da Cohab. Wevirton Antônio Borba de Lima, 21, fez uma conversão num local inapropriado e foi atingido pelo coletivo que vinha na faixa exclusiva.
Populares que estavam no local na hora quiseram linchar o motorista do ônibus, que conseguiu fugir. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), que informou que o motociclista passou por cirurgia, por volta das 16h dessa quinta (17), e está na enfermaria do hospital em estado estável.
Uapuan Florêncio da Silva, 59 estava próximo ao local do acidente e viu quando tudo ocorreu. “O motociclista virou a moto sem olhar e foi quando o ônibus bateu. O Samu chegou em cerca de 20 minutos e, aparentemente, o rapaz estava bem, consciente, pois conseguiu levantar sem ajuda e falava normalmente”.
Fábio Júnior Borba, 31, tio de Wevirton disse que o sobrinho estava chegando em casa quando ocorreu o acidente. "Ele voltava de uma bomboniere que tem lá em Santo Amaro", Região Central do Recife.
Leia também:
Avó e neto morrem em colisão com ônibus em Olinda

