Bolsonaro passa mal durante agenda em Goiás e cancela compromissos
Ex-presidente deixou compromisso em frigorífico; na quinta-feira, já havia se queixado de indisposição em evento em Aparecida de Goiânia, afirmando que vomita dez vezes ao dia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante uma agenda em um frigorifico em Goiânia e precisou deixar o local. Diante do quadro, ele cancelou sua participação em uma cerimônia em que receberia uma honraria, um almoço que tinha em Anápolis e retornou para sua casa, em Brasília.
Na quinta-feira, durante agendas no estado de Goiânia, ele já havia se queixado de indisposição e afirmado que vomita "dez vezes ao dia".
Leia também
• Bolsonaro visita Goiás e se reúne com Caiado, pré-candidato à presidência em 2026
• STF mantém prisão de Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro
• Quais são as investigações contra Bolsonaro e em que estágio está cada uma
— Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia — disse, ontem, quando soluçou na cerimônia em que recebia um título de cidadão honorário.
O mal-estar ocorre cerca de dois meses após ter passado por uma cirurgia no abdômen. Desde que sofreu uma facada nas eleições de 2018, o ex-mandatário enfrenta complicações em sua saúde.
Bolsonaro estava no estado desde ontem, onde se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e participou de agendas com seus aliados do PL.

