Ex-governador do RJ Anthony Garotinho é internado com quadro de pneumonia
Político tratava da enfermidade há dias em casa, sem melhora no quadro respiratório
O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (União), foi internado na noite desta quinta-feira (20) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A informação foi confirmada pela filha do parlamentar, a ex-deputada federal Clarissa Garotinho (União). O político foi diagnosticado com pneumonia e está recebendo medicação endovenosa.
Garotinho já tinha divulgado um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira afirmando que tinha sido diagnosticado com a doença. Ele estava se tratando em casa, mas segundo familiares, como a medicação não fez efeito, precisou buscar a unidade médica novamente.
Leia também
• Saiba quem é a filha de Leila Diniz que processou Regina Duarte, PL e Michelle Bolsonaro
• Apresentador de TV e redes bloqueadas: quem é Alan Rick, senador gravado em discussão no aeroporto
• José Sarney: isquemia cerebral pode ter sido a causa da queda do ex-presidente em casa; entenda
O político está internado na Unimed Campos e deve ficar na unidade até pelo menos domingo quando está agendada uma nova tomografia para investigar a evolução do quadro.
Garotinho já tinha divulgado um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira afirmando que tinha sido diagnosticado com a doença. Ele estava se tratando em casa, mas segundo familiares, como a medicação não fez efeito, precisou buscar a unidade médica novamente. Nesta quinta-feira, ele chegou a relatar que estava com febre, tosse e dor de cabeça.

