"A liderança que a governadora tem é incontestável", diz André de Paula
Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, assumiu a presidência estadual do PSD
O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, afirmou que a chegada da governadora Raquel Lyra ao PSD marca um novo momento para a legenda em Pernambuco. Ao passar a presidência estadual para a chefe do Executivo, ele destacou a necessidade de uma liderança presente no Estado para fortalecer a sigla.
"Eu preciso cuidar da minha vida e a governadora agora é a líder. O ingresso de Raquel significa um novo momento. Significa um partido que se redimensiona. A liderança que a governadora tem é incontestável", declarou André de Paula.
O ministro, que agora assume a vice-presidência estadual do PSD, ressaltou que sua atuação em Brasília exigia uma reorganização do partido em Pernambuco. Com Raquel Lyra à frente da legenda, ele acredita que a sigla terá mais força política nos municípios do estado.
"Sou ministro de Estado, estou em Brasília com toda frequência. A gente precisa da energia da liderança como a de Raquel, aqui em Pernambuco, com sua equipe, para estar em cada município, apoiando vereadores e prefeitos. Foi uma construção política de muita competência", acrescentou.
Leia Também
• "Jamais estaria num partido de oposição a Raquel Lyra", diz Priscila Krause após filiação ao PSDB
• "Raquel Lyra terá o apoio da bancada do Norte e Nordeste", diz Lucas Barreto
• "Vamos segurar as mãos dessa mulher guerreira", diz Zenaide Maia sobre Raquel Lyra
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email.



