Sáb, 20 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Abimael Santos solicita ao DNIT melhorias na ponte que liga Toritama a Vila Canaã

Deputado pede o alargamento da ponte e a implantação de uma passagem exclusiva para pedestres

Abimael Santos solicita ao DNIT melhorias na ponte que liga Toritama a Vila CanaãAbimael Santos solicita ao DNIT melhorias na ponte que liga Toritama a Vila Canaã - Divulgação

O deputado estadual Abimael Santos encaminhou um pedido formal ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) solicitando melhorias estruturais na ponte que liga o município de Toritama ao distrito de Vila Canaã. Segundo o parlamentar, a estrutura é antiga, e apresenta limitações que comprometem a segurança de motoristas e pedestres que utilizam a via diariamente.

Entre as reivindicações apresentadas, destacam-se o alargamento da ponte e a implantação de uma passagem exclusiva para pedestres.

“Nosso objetivo é prevenir tragédias e proporcionar condições adequadas de mobilidade e segurança para todos”, afirmou Abimael.

O pedido segue agora para análise técnica do DNIT, que deverá avaliar a viabilidade das intervenções solicitadas. 

*Com informações da assessoria
 

Veja também

Newsletter