Anderson Ferreira destaca união política em filiação de Raquel Lyra ao PSD
Ex-adversário na disputa pelo governo, presidente estadual do PL reforça importância do diálogo
O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, foi uma das personalidades políticas presentes no evento de filiação da governadora Raquel Lyra ao PSD. Em discurso, durante a cerimônia, o ex-candidato ao governo do Estado em 2022 afirmou que as diferenças partidárias devem ficar em segundo plano diante do objetivo maior de fortalecer Pernambuco.
"Quero parabenizar e plagiar aqui o João Lyra sobre a capacidade de André de Paula em unir pessoas e unir o time do bem. Quero dizer, Raquel, você tem um grande desafio pela frente, mas o povo de Pernambuco sabe da sua capacidade. E a construção dessa união com Pernambuco é algo que motiva a cada um fazer parte desse time", declarou Anderson Ferreira.
Leia Também
• "Jamais estaria num partido de oposição a Raquel Lyra", diz Priscila Krause após filiação ao PSDB
• "Raquel Lyra terá o apoio da bancada do Norte e Nordeste", diz Lucas Barreto
• "Vamos segurar as mãos dessa mulher guerreira", diz Zenaide Maia sobre Raquel Lyra
O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes disse que fez questão de comparecer ao evento e reforçar seu apoio ao diálogo político. Ele destacou o papel da vice-governadora Priscila Krause (PSDB) e a importância da base de apoio da governadora. Ao lembrar a disputa eleitoral de 2022, Anderson Ferreira ressaltou que o embate político ficou no passado e que o momento agora é de união em prol do estado.
"Eu, Raquel, fiquei muito feliz em poder enfrentar um bom combate com você, debater Pernambuco, e hoje dando a demonstração clara que Pernambuco está acima de partido e de diferenças políticas. A nossa consciência tem que vir da união de Pernambuco", concluiu.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email.



