Antigo Hotel São Domingos deve abrigar nova sede da CMR
O Edifício Domingos Magalhães, que fica na esquina com a avenida Manoel Borba, apresentou uma proposta no chamamento público, registrado no Diário Oficial do Município, no dia 12 de outubro. A comissão criada pela CMR avaliará a proposta, que pode custar R$ 8,5 milhões. “Este foi o único prédio que se apresentou e que nos parece, dentro daquilo que nós queremos, das necessidades da Câmara”, afirmou Marco Aurélio.
Segundo ele, “a comissão é para analisar todos os atos que nós vamos tomar ao longo desse tempo para que a gente possa concluir a compra do prédio”. Ainda de acordo com o vereador, no momento, a Câmara está na fase de “discussão financeira”.
De acordo com o parlamentar, assim que a Casa conseguir reunir toda a documentação necessária para compra, convocará uma coletiva para anunciar o investimento. “Quando tiver todas as certidões e essa comissão que foi criada é para me ajudar com isso, eu e o presidente vamos convocar uma coletiva de imprensa para anunciar a compra do prédio”, pontuou. Os recursos devem vir do Fundo Especial, aprovado em junho do ano passado, na forma de projeto de lei.



