Sáb, 20 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Antônio Campos rebate pronunciamento de Mirella nas redes sociais

O ex-candidato à Prefeitura de Olinda é autor do pedido de impeachment contra a gestora

Antonio CamposAntonio Campos - Foto: Ed machado / Folha de Pernambuco

Leia Também

• Câmara de Olinda rejeita pedido de impeachment contra prefeita Mirella Almeida

• Prefeita de Olinda, Mirella Almeida defende legitimidade do mandato após Câmara rejeitar impeachment

O advogado Antônio Campos (PRTB), ex-candidato à Prefeitura de Olinda, rebateu a prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. Após a Câmara de Vereadores rejeitar o pedido de sua autoria pela abertura de um processo de impeachment contra a gestora, ele prometeu recorrer à Justiça para que o impedimento avance.

“Toda a falta de transparência estaremos submetendo ao crivo do Judiciário e também do Ministério Público. Quanto ao ato da Câmara, entendemos que foi político e sem base legal. Por isso, iremos entrar com um mandado de segurança para que a Justiça determine a abertura do procedimento de investigação que pode culminar no impeachment. Ao lado disso, também estaremos entrando no Tribunal de Contas e Ministério Público Federal e Estadual”, declarou. 

Antônio Campos justificou o pedido alegando falta de transparência da gestão na prestação de contas quanto à transição de governo e o Carnaval 2025. Ele acusou também a prefeita de não ter respondido pedidos de informação feitos por vereadores e por ele mesmo. Campos afirma que a prefeita fere a Lei de Acesso à Informação. 

"A atual prefeita de Olinda precisa prestar contas do Carnaval de Olinda, das emendas impositivas que não paga, prejudicando a saúde, responder aos pedidos de informações de como recebeu a cidade", declarou.

Confira: 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antônio Campos (@antoniocampos.adv)

Veja também

Newsletter