Seg, 22 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Após restrição a atos de rua, Patrícia sai às ruas com o Paredão da Delegada

Tiago Calazans

Após a determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) de não promover atos que causem aglomeração, a Delegada Patrícia (Pode) percorreu, nesta terça-feira (30), alguns bairros da Zona Norte e da Zona Oeste. Na ação, chamada de Paredão da Delegada, Patrícia vai de carro pelas comunidades do Recife com um único veículo e um carro de apoio, sem paradas. 

Sem causar aglomeração, o ato é uma forma de continuar nas ruas, apresentando as propostas da campanha para o povo. O Paredão da Delegada percorreu as vias de algumas comunidades com as músicas da campanha. Pela manhã, Patrícia circulou pela Guabiraba, onde teve uma agenda rápida. 

À tarde, o Paredão deu a volta pelos bairros do Engenho do Meio, Cordeiro e Iputinga. O carro com a delegada passou pela Rua Bicentenário da Revolução Francesa, Estrada do Forte do Arraial e pela Rua Miguel Vieira Ferreira. Patrícia passou ao lado do Clube da Sudene, pela Rua Bom Pastor, percorreu um pequeno trecho da Avenida Caxangá.

Já na Iputinga, o bugue Kiwi, companheiro das agendas de rua da delegada, passou na Rua Professor Joaquim Cavalcanti, Rua Padre Dehon e seguiu pelo bairro, passando pelas comunidades da Vila União e Detran, terminando o percurso nas proximidades da Rua São Mateus.

"Nosso Paredão é uma forma de continuar nas ruas, com o povo. Nossa recepção em cada esquina desse Recife continua nos enchendo de alegria. O sentimento de mudança que vem dessa cidade a gente sente na pele, no carinho das pessoas. Mesmo de longe, mantendo o distanciamento, é um fato: o Recife está conosco", disse Patrícia.

Veja também

Newsletter