Câmara afirma que clima em PE é de "total tranquilidade"
"Os lançamentos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e das outras polícias estão normais no Estado. Temos funcionamento nos batalhões em todo o Estado. Estamos tendo reforço na Região Metropolitana do Exército, mas eu quero garantir à população pernambucana que o clima é de total tranquilidade, de trabalho e que não vai haver nenhum prejuízo à segurança. Nós vamos continuar trabalhando para Pernambuco superar os desafios de ter um estado mais seguro", garantiu o gestor.
Questionado se haverá negociação com a Polícia, Paulo Câmara afirmou que, a partir de janeiro de 2017, "os comandantes estão autorizados a conversar com a tropa", com o intuito de buscar trazer, posteriormente, alternativas para o Estado também ter condições de valorizar os policiais.
Além de Jungmann, a reunião operacional contou com a presença do secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia; o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, o almirante Ademir Sobrinho; o chefe do Comando Militar do Nordeste, o general Artur Costa Moura; o chefe do II Comando Aéreo Regional, o brigadeiro do Ar, Luiz Fernando Aguiar.



