Conselho Distrital de Noronha aposta que deputados apreciem indicação para a ilha
Presidente e outros dois conselheiros protocolaram na Alepe ofício aprovado por unanimidade
O presidente do Conselho Distrital do Arquipélago de Fernando de Noronha, Milton Luna, e outros dois conselheiros apostam que os deputados apreciem nos próximos 15’dias o projeto de lei do governo do estado que indica o advogado Virgílio Oliveira para administrar a ilha. O presidente, no entanto, não descarta entrar na Justiça.
Na tarde desta terça-feira, eles protocolaram um ofício, dirigido às presidências da Assembleia Legislativa e da Comissão de Justiça, pedindo que os parlamentares analisem a matéria que tramita na Casa desde o dia 28 de março.
Leia Também
• Alef Collins propõe uso da Bíblia como recurso paradidático nas escolas do Recife
• Edilene Soares deixa Secretaria de Educação de Olinda
““Foi votado na ordem do dia e aprovado pelos sete conselheiros. Tenho certeza de que o presidente vai atender porque a ilha precisa”, enfatizou Milton Luna.
O presidente estava com o vice-presidente, Daniel Alexandre Oliveira, e a secretaria e conselheira, Cassiana Barros. Os três foram acompanhados pela líder do governo na Alepe, deputada Socorro Pimentel (União Brasil)
Nos últimos dias, a deputada fez vários apelos à Casa. O mesmo pedido foi realizado pela governadora Raquel Lyra e pela governadora em exercício Priscila Krause.



