Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Doriel diz que Lula garantiu duplicação da BR-423, que liga São Caetano e Garanhuns

Parlamentar disse que presidente bateu o martelo e vai anunciar início das obras em breve.

Doriel Barros começou a trabalhar cedo na agricultura familiar para garantir o sustento da famíliaDoriel Barros começou a trabalhar cedo na agricultura familiar para garantir o sustento da família - Divulgação

A demanda da duplicação da rodovia (que liga  São Caetano e Garanhuns, no  Agreste) foi apresentada, em visita a Brasília, no início do ano, pelo deputado estadual e presidente do PT em Pernambuco, Doriel Barros.

“Marcola acabou de me ligar (nesta quarta,26) e me informou que o presidente bateu o martelo, vai sair, e ele nos manterá informados sobre o andamento das obras. Estou muito feliz com essa importante conquista para a região, que irá beneficiar vários municípios. É o presidente Lula trabalhando para melhorar a vida do povo de Pernambuco”, destacou o deputado.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.

Veja também

Newsletter