Ter, 09 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Eleição da Amupe será realizada no dia 27 de fevereiro

Associação Municipalista de Pernambuco escolhe o presidente no próximo mês

Amupe realiza primeira sessão extraordinária de 2025 e, entre outras pautas, define comissão eleitoralAmupe realiza primeira sessão extraordinária de 2025 e, entre outras pautas, define comissão eleitoral - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A Comissão Eleitoral da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) se reuniu nesta terça-feira (21) para discutir detalhes do edital que será publicado no dia 27 deste mês, estabelecendo as regras para a eleição da diretoria. No dia 27 de fevereiro, prefeitos e prefeitas da Amupe escolherão o próximo presidente da entidade.

Atualmente, o ex-prefeito de Paudalho e atual presidente da Amupe, Marcelo Gouveia (Podemos); e o prefeito de Aliança, Pedro Freitas (PP), são os nomes que se colocaram à disposição para o pleito. No entanto, uma terceira via ainda pode surgir.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email. 

 

Veja também

Newsletter