Eleições Caruaru 2024: Zé Queiroz quer reabrir UPA do Vassoural e construir uma nova
Candidato a prefeito de Caruaru pelo PDT promete o maior investimento da história em saúde
O candidato à Prefeitura de Caruaru Zé Queiroz (PDT) afirmou que pretende reabrir a UPA do bairro de Vassoural e fazer o maior investimento da história na saúde de Caruaru. A UPA citada por Queiroz está fechada há oito meses.
Além de reabrir a unidade, Zé Queiroz prometeu construir uma nova UPA na cidade, caso seja eleito. O postulante apresentou ao eleitores as propostas para a saúde na noite desta quarta-feira (4), quando realizou um 'giro' pela cidade.
“Os desafios na saúde são muito grandes, mas eu sei como fazer, porque eu já fiz. Vamos voltar a ser referência em serviços e acolhimento para todos, com tecnologia, valorização dos nossos profissionais e trabalho”, declarou.
Leia Também
• Eleições Caruaru 2024: Anderson Ferreira prestigia debate de Fernando Rodolfo em Caruaru
• Eleições Caruaru 2024: Rodrigo Pinheiro realiza evento para apresentar plano de governo
• Eleições Caruaru 2024: Zé Queiroz cumpre agenda de campanha no Bairro das Rendeiras
Zé Queiroz aproveitou para apresentar também a proposta de ampliar os serviços de saúde e estabelecer 100% da cobertura na atenção básica, com a abertura de 11 novas UBSs.
O candidato que realizar, ainda, a construção do Ambulatório Municipal de Oncologia, implantação de três Centros Especializados em Reabilitação, para atender as pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, como também as crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista, assim como, ampliar número de agentes de saúde e valorização de todos os profissionais que estão na ponta do atendimento.



