Eleições em Abreu e Lima: prefeito Flávio Gadêlha tem fortalecido alianças para a reeleição
Gestor conta com apoio de nove partidos e tem 10 dos 11 vereadores da cidade na sua base
Flávio Gadêlha (PSB), que é pré-candidato à reeleição nas eleições para a Prefeitura de Abreu e Lima, tem arregimentado forças políticas em torno do seu projeto. Na Câmara de Vereadores, Gadêlha tem 10 dos 11 vereadores na sua base e vai contar com nove partidos na disputa pelo quarto mandato à frente da cidade.
“O caminho certo é escutar a população, enxugar a máquina e fazer a cidade funcionar. Eu gosto muito de trabalhar. As pesquisas estão bem, mas eu continuo focado no trabalho para que a população receba o que foi prometido“, declarou o gestor em entrevista à Rádio Folha FM 96.7.
O gestor, que administra a cidade pela terceira vez, já acumula o apoio dos partidos União Brasil, Solidariedade, Republicanos, Podemos, MDB, PT-PV e PCdoB que formam a Federação Brasil da Esperança, além do seu próprio partido,o PSB.
Leia Também
• Joaquim Neto deixa cargo na Casa Civil para disputar Prefeitura de Gravatá
• Daniel Coelho é exonerado da Secretaria de Turismo, de olho na disputa pela Prefeitura do Recife
• Secretários deixam o governo para disputar eleições municipais
Eleições em Abreu e Lima
O atual prefeito Flávio Gadêlha (PSB) deve enfrentar nas urnas o pré-candidato pelo PSDB, Doutor Marquinhos, único vereador de oposição, que deve pleitear o Executivo de Abreu e Lima com apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB).
Também se apresentaram como pré-candidatos na disputa pelo comando do município, a partir de 2025, Manoel Eliseu, o Bilo (Psol), Professor Jailton (PMN) e Rodolfo Albuquerque (PRD).
Confira a entrevista completa:



