‘Elejam meu pai senador em 2027’, declara Gilson Machado Filho em discurso na Av. Boa Viagem
O vereador denunciou o que chamou de perseguição política sofrida pela sua família
Durante o ato realizado neste domingo (3), em Boa Viagem, zona sul do Recife, o vereador do Recife Gilson Machado Filho utilizou seu discurso para fazer um apelo direto aos manifestantes: eleger seu pai, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto, senador da República em 2027. O ex-candidato a prefeito do Recife, chegou a subir ao trio, mas não discursou.
“Pernambuco tem uma missão: eleger Gilson Machado Neto senador da República em 2027”, afirmou, sob aplausos. O vereador denunciou o que chamou de perseguição política sofrida pela sua família. “Vocês não têm noção do que é sentir a perseguição na pele. Meu pai, apenas por ser amigo e ex-ministro de Bolsonaro, foi preso”, declarou.
Leia Também
• Apoiadores de Bolsonaro fazem ato no Recife com críticas ao STF e ao governo Lula
• Em evento do PL na Paraíba, Michelle Bolsonaro se solidariza com o vereador Gilson Filho
• Ex-ministro de Bolsonaro Paulo Guedes palestra em evento para empresários de Pernambuco
O vereador teceu críticas pesadas ao Supremo Tribunal Federal e ao ministro Alexandre de Moraes. “Hoje temos um juiz que quer ser Messias, popstar e ator da Globo. E no Senado temos ‘a cadela de Alexandre de Moraes’. O Brasil só vive esse momento porque não temos senadores com coragem.”
Gilson Filho concluiu com mensagens de gratidão e resistência. “Não adianta perseguir Jair Bolsonaro. Não adianta perseguir Débora do Batom. Não adianta perseguir Gilson Machado sanfoneiro. Porque o verdadeiro supremo é o povo.”



