“Em breve a gente vai poder falar sobre isso”, diz Raquel Lyra sobre saída do PSDB
Governadora afirmou que o PSDB está decidindo seu caminho em “um tempo mais alongado” do que imagina
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), afirmou nesta terça-feira (18) que em breve deve falar mais sobre sua iminente saída do partido. Segundo ela, a sigla está conduzindo o processo de definição de seu futuro de maneira mais demorada do que o esperado.
“Eu disse sempre que eu serei porta-voz de mim mesma, a gente tem conversado muito sobre o partido, para dentro do partido e com os outros partidos no Brasil, que guardam relação estreita, inclusive com o próprio PSDB e comigo. E em breve a gente vai poder falar sobre isso. O PSDB também está decidindo o seu caminho num tempo mais alongado do que eu imaginava, mas vamos aguardar os próximos episódios”, disse.
Leia Também
• Raquel Lyra autoriza início de obras do Conjunto Habitacional Frei Caneca, no Recife
• “Vamos continuar com o foco no trabalho”, diz Raquel Lyra, após perder principais comissões na Alepe
• Raquel Lyra critica estagnação do PSDB e não descarta saída do partido
No último domingo (16), em entrevista exibida na Band News, Raquel Lyra admitiu a possibilidade de deixar a legenda.
“Independentemente do partido onde eu esteja, e tem a possibilidade sim de sair do PSDB, já tenho deixado isso muito claro com quem estou conversando, em razão do partido tomar rumo mas não tomou, e entrar em uma outra agremiação que me dê segurança, estabilidade, que possa fortalecer o nosso conjunto político e trabalhar pela mudança que a gente iniciou em Pernambuco”, analisou.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email.



