Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Em escola no Ibura, movimento é tranquilo, mas há desrespeito às normas de saúde

Votação na Escola de Referência Apolônio Sales, no IburaVotação na Escola de Referência Apolônio Sales, no Ibura - Rafael Furtado / Folha de Pernambuco

No Ibura, Zona Sul do Recife, a movimentação na Escola de Referência Apolônio Sales foi normal. Na escola, votam 6.337 eleitores.

 Na entrada, fluxo tranquilo. Além da sujeira, chamou a atenção os vendedores de canetas - objeto que o eleitor deve levar junto com o título e o documento com foto para votar e assinar.

Algumas pessoas aproveitaram para vender canetas em frente aos locais de votaçãoAlgumas pessoas aproveitaram para vender canetas em frente aos locais de votação



Leia também:
Distribuição de santinhos, prática proibida, é registrada neste domingo (15)
Votação começa no Recife com distanciamento nas filas e álcool em gel nos locais
Local com mais de 6,7 mil eleitores na Zona Oeste do Recife tem movimento moderado
Presidente do TRE-PE abre eleições com pedido de voto consciente
Horário preferencial para os idosos, início da manhã também leva jovens às seções no Recife

 

Dentro da escola, no corredor principal de entrada, não havia marcação no piso para o distanciamento, que também não foi devidamente respeitado devidamente.

Também foram flagradas pessoas sem máscaras ou usando de forma inadequada. 
 

Veja também

Newsletter