Seg, 22 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Felipe Francismar cobra uma oposição construtiva no Recife

Vereador condenou uso político de tragédias da cidade

Vereador Felipe Francismar (PSB) é recebido pelo programa Folha PolíticaVereador Felipe Francismar (PSB) é recebido pelo programa Folha Política - Arthur Botelho/Folha de Pernambuco

O vereador Felipe Francismar (PSB) cobrou da nova oposição, que chegou à Câmara do Recife a partir deste ano, seriedade e razoabilidade na forma de fazer a fiscalização das ações da Prefeitura do Recife.

Em entrevista à Rádio Folha FM 96, 7, na manhã desta segunda-feira (14), o vereador alertou para que a oposição tome o cuidado de fazer um trabalho construtiva, sem que as mortes por deslizamentos sejam utilizadas politicamente. 

"A oposição tem que tomar o cuidado de fazer um trabalho mais concreto. É muito fácil tirar proveito da desgraça alheia para fazer política. O Recife precisa da oposição, mas tem que ter razoabilidade nos comentários", pontuou o parlamentar.

Felipe Francismar falou ainda sobre o perfil dos novos vereadores da bancada de oposição, ressaltando que alguns foram eleitos por meio da força das redes sociais e precisam conhecer a cidade, que, segundo ponderou, só é possível de ser fazer andando. Ele avaliou também que a nova oposição é mais ligada a um debate nacional.

"A bancada de oposição é muito mais ideológica do que contra o governo. Vejo uma bancada muito ligada ao bolsonarismo", observou.

Confira a entrevista completa: 



 

Veja também

Newsletter