Felipe Francismar cobra uma oposição construtiva no Recife
Vereador condenou uso político de tragédias da cidade
O vereador Felipe Francismar (PSB) cobrou da nova oposição, que chegou à Câmara do Recife a partir deste ano, seriedade e razoabilidade na forma de fazer a fiscalização das ações da Prefeitura do Recife.
Em entrevista à Rádio Folha FM 96, 7, na manhã desta segunda-feira (14), o vereador alertou para que a oposição tome o cuidado de fazer um trabalho construtiva, sem que as mortes por deslizamentos sejam utilizadas politicamente.
"A oposição tem que tomar o cuidado de fazer um trabalho mais concreto. É muito fácil tirar proveito da desgraça alheia para fazer política. O Recife precisa da oposição, mas tem que ter razoabilidade nos comentários", pontuou o parlamentar.
Leia Também
• "Foi um apoio espiritual", diz Francismar sobre apoio do PSB a Gouveia
• Alepe: em segundo turno, Francismar Pontes é eleito primeiro-secretário
• Francismar Pontes reforça aliança com Pedro Campos
Felipe Francismar falou ainda sobre o perfil dos novos vereadores da bancada de oposição, ressaltando que alguns foram eleitos por meio da força das redes sociais e precisam conhecer a cidade, que, segundo ponderou, só é possível de ser fazer andando. Ele avaliou também que a nova oposição é mais ligada a um debate nacional.
"A bancada de oposição é muito mais ideológica do que contra o governo. Vejo uma bancada muito ligada ao bolsonarismo", observou.
Confira a entrevista completa:



