Governador deve aproveitar ida a Brasília para conversar com ministros
"Sempre que vou a Brasília aproveito os espaços livres para ter uma agenda administrativa. Devo ir em alguns ministérios. Estou checando só a relação para o fechamento do ano de algumas ações, integração nacional, Ministério das Comunicações, Ministério da Fazenda, e vou às homenagens também que o Congresso faz a Doutor Arraes, do dia de amanhã, no dia 13", afirmou Câmara.
O governador participou de solenidade de comemoração ao centenário de nascimento do ex-governador Miguel Arraes, na sede da Executiva estadual do PSB.
Paulo Câmara também falou sobre a vinda do presidente ao Estado, na última sexta-feira (9). Segundo o governador, Temer atendeu a um pleito antigo.
"Ele atendeu a um pleito nosso de recuperação de Jucazinho, como também deu ordem de serviço para trazer água de Siriji ao Agreste Setentrional. São importantes para nós, entendemos que o momento de seca é muito grave, precisa de ações de todos, são pleitos que a gente já vinha fazendo há muito tempo e que agora o Governo Federal libera. Então, vamos colocar em prática, com celeridade, porque são obras importantes para minimizar o sofrimento das pessoas em relação à falta d'água", disse.


