Ipojuca: PSDB homologa candidatura de Carlos Santana
Em seu discurso, Santana falou sobre o momento político vivido no município co ma anulação do último pleito.
"Vamos mais uma vez para uma batalha onde a maior arma é a verdade. Sei que essa batalha exige muito suor. Vamos bater de porta em porta, olhar nos olhos da população, discutir propostas para avançarmos ainda mais. As pessoas querem ganhar essa disputa com ódio no coração e desse jeito não se ganha nada. Não vamos aceitar provocações, mentiras, agressões. Para cada mentira responderemos com o que já fizemos por Ipojuca e o que muito ainda haveremos de fazer", disse.
O tucano também criticou os protestos realizados no município. "O que vimos hoje em dia nos deixa muito tristes. As pessoas invadindo a Prefeitura, desacatando quem não compartilha do mesmo sentimento. Isso não é política", afirmou.
Na convenção, Carlos Santana também apresentou propostas para o novo governo, caso seja eleito. "Vamos construir mais creches, ampliar o Programa Bolsa Escola, beneficiando mais famílias, o Pré-Vestibular Cidadão para que mais jovens ingressem na universidade. Ofereceremos uma frota de ônibus maior para levar os universitários para as unidades de ensino superior com conforto. Além disso, vamos fechar uma parceria com o governo para implantar o programa Chapéu de Palha", concluiu.
Carlos Santana vai disputar a Prefeitura, em abril, com Célia Sales (PTB), mulher de Romero Sales (PTB).



