João Campos tem título de cidadão jaboatonense aprovado pela Câmara Municipal
Proposta foi aprovada por unanimidade
A Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes aprovou, nesta quarta-feira (7), a concessão do título de cidadão jaboatonense ao prefeito do Recife, João Campos (PSB). A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Getúlio Belém (PL), em conjunto com o vereador Márcio do Curado (PSD).
Leia Também
• Chapa do prefeito João Campos consegue novas vitórias na Justiça Eleitoral
• João Campos afaga adversários de hoje, abrindo leque de possibilidades para 2026
• João Campos destaca frente ampla e maturidade política após vitória de Marcílio Régio em Goiana
O Projeto de Resolução nº 09/2005, de autoria dos dois parlamentares, foi colocado em discussão durante a sessão, pelo vereador Charles Motorista (PL), mas não houve manifestações contrárias. Com isso, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.



