Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Keko do Armazém inicia campanha visitando obras no centro do Cabo

Candidato à reeleição, Keko do Armazém percorreu as ruas 30 e 70 do Bairro da Cohab

Keko do Armazém cumpriu agenda no centro do Cabo de Santo AgostinhoKeko do Armazém cumpriu agenda no centro do Cabo de Santo Agostinho - Foto: divulgação

Nesta sexta-feira (16), primeiro dia oficial de campanha, o candidato da Coligação “União pelo bem do Cabo”, Keko do Armazém (PP), visitou, no período da manhã, obras de contenção de encostas realizadas pela sua gestão. O candidato à reeleição esteve presente nas ruas 30 e 70 do Bairro da Cohab.

Keko do Armazém disse que a visita às obras de contenção de encostas é marcada por um simbolismo. Segundo ele, a obra representa a presença da Prefeitura do Cabo em lugares onde antes o poder público não chegava.

“Fizemos muito para dar segurança para aqueles que não eram vistos no passado. Fizemos um investimento histórico nas áreas de morro na nossa cidade. O que a gente quer é que nenhum cidadão ou cidadã cabense sinta o medo de perder sua casa, por isso vamos continuar investindo nessas obras”, disse o prefeito.

 

Centro do Cabo

No período da tarde, uma ocupação movimentou o centro do Cabo. A concentração aconteceu na Praça da Bíblia. Pessoas vestidas de azul seguiram os candidatos por ruas centrais da cidade.

O final da caminhada, previsto para a Praça Theo Silva, foi estendido até o terminal de ônibus do bairro da Cohab. Os candidatos à majoritária e proporcionais foram saudados também na passagem pelos bairros do Malaquias e Mauriti. Moradores esperavam nas portas das casas e nas janelas, acenando e abraçando o candidato à reeleição Keko do Armazém.

Ao discursar no final da atividade, o prefeito Keko do Armazém destacou o novo momento pelo qual passa o município. Citou obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura em todas as áreas da cidade e outras que estão previstas, graças às parcerias com os governos federal e estadual. 

“Hoje a população acredita na política. A recepção que tivemos mostra que estamos no caminho certo. Encontramos uma cidade abandonada, na lama da corrupção. No dia 6 de outubro, as pessoas vão esquecer de vez o outro lado, o que atrapalhou o crescimento da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Veja também

Newsletter