Michele Collins será a nova diretora-presidente da Arena de Pernambuco
Ex-vereadora assume o cargo em meio a reestruturação do PP no governo Raquel Lyra
A ex-vereadora do Recife, Michele Collins (PP), foi escolhida para comandar a Arena de Pernambuco, substituindo Marcos Nunes no cargo de diretor-presidente. A decisão, que já foi comunicada ao atual gestor da Arena, foi tomada em uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (21).
A mudança reflete o alinhamento político da família Collins com o Progressistas (PP), especialmente com o presidente estadual da legenda, Eduardo da Fonte. O partido tem forte presença na gestão de Raquel Lyra, com a Arena de Pernambuco ligada à Secretaria de Turismo e Lazer, um espaço estratégico no pacote de alianças da atual administração.
Leia Também
• Após mandato relâmpago, Michele Collins mira Câmara dos Deputados em 2026
• Intervalo Bíblico: Michele Collins recebe apoiadores que defendem a prática nas escolas do Estado
• Deputada Michele Collins propõe lei para garantir “intervalo Bíblico” em escolas de todo o país
Michele, que no ano passado teve uma breve passagem pela Câmara Federal após a licença da deputada Clarissa Tércio (PP), já demonstrava articulações políticas dentro da sigla. A experiência como parlamentar federal, adquirida enquanto Clarissa disputava a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, ajudou a consolidar sua imagem dentro do partido. Recentemente, Michele decidiu não buscar a reeleição como vereadora, optando por lançar seu filho, Alef Collins, que atualmente ocupa um mandato na Câmara do Recife.



