Mirella Almeida assina projeto com a OAB-PE que garante direitos aos advogados
O encontro aconteceu no Palácio dos Governadores com a presença da presidente da Ordem Ingrid Zanell
A prefeita de Olinda, Mirella Almeida, e a presidente da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella, assinaram documento que promove melhores condições de trabalho na advocacia.O encontro aconteceu durante uma audiência no Palácio dos Governadores.
O Projeto de lei garante que advogados recebam por seus serviços em processos administrativos na cidade. O texto será enviado a Câmara Municipal para apreciação.
“Olinda dá um importante passo, possibilitando que, agora, nos processos administrativos municipais, os advogados e advogadas possam fazer o devido destaque aos honorários. Isso vai reduzir a inadimplência, valorizar a nossa profissão e evitar causos no poder judiciário”, concluiu Ingrid Zanella.
Leia Também
• TRE-PE realiza audiências públicas sobre biometria em mais duas cidades do Agreste
• Advogados debatem projeto que garante descanso a categoria no final do ano
• Advogado Emílio Duarte é o único pernambucano selecionado para o Teste Público de Segurança do TSE
A prefeita Mirella Almeida também destacou:
“Nosso papel é o de melhorar as condições de trabalho e tudo aquilo que é necessário para que os processos andem com mais celeridade”, destacou a prefeita Mirella Almeida.
Além dos representantes da Ordem, o encontro contou com a presença do presidente da OAB-Olinda, Wilson Sena; dos procuradores municipais, Henrique Leite e Paulo Maciel; representantes do Conselho Tutelar do município; do secretário de Governo, Júlio Correa; e do representante da Casa Bernardo Vieira de Melo, o vereador Felipe Nascimento.



