Dom, 21 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Mirella se reúne com ministros em Brasília

A prefeita de Olinda esteve com os ministros Jarder Filho e André de Paula

Mirella se reúne com ministros em BrasíliaMirella se reúne com ministros em Brasília - Foto: Divulgação

Entre os dias 26 e 29 de agosto, a prefeita Mirella Almeida cumpriu uma agenda estratégica em Brasília, com reuniões de alto nível com os ministros Jader Filho, das Cidades, e André de Paula, da Pesca. Durante os encontros, foram apresentados projetos essenciais para o desenvolvimento de Olinda, com foco em áreas prioritárias como habitação, infraestrutura e urbanização. As conversas abriram portas para novas parcerias e investimentos em obras estruturantes, com potencial de transformar a cidade.

Além disso, Mirella se encontrou com o senador Humberto Costa, reforçando o diálogo institucional e ampliando a pauta de cooperação em diversas áreas. O objetivo é garantir mais recursos e apoio para políticas públicas voltadas à saúde, assistência social e desenvolvimento urbano, beneficiando diretamente a população olindense.

A prefeita também participou do XIV Congresso Consad de Gestão Pública, considerado o maior encontro de gestores públicos do país. No evento, realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, ela integrou o painel de prefeitos, onde debateu os desafios da administração municipal e compartilhou as experiências que têm impulsionado a gestão em Olinda.

Com essa agenda em Brasília, Mirella Almeida reafirma seu compromisso de buscar oportunidades e consolidar apoios estratégicos para promover avanços concretos em Olinda, fortalecendo a cidade no cenário nacional.

*Com informações de assessoria 

Veja também

Newsletter