Nadegi Queiroz vai protocolar ação contra Meira
Essa briga ainda vai muito longe. Depois de ter dito que representaria contra o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), a vice-prefeita do município, Doutora Nadegi Queiroz (PSDC), vai ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para dar início à ação contra o companheiro de chapa.
Nadegi se reunirá, na quarta-feira (8) pela manhã, com a promotora Mariana Pessoa de Melo Vila, responsável pela área da Saúde. A vice vai relatar os fatos que levaram ao seu pedido de exoneração da pasta de Saúde.
"Não concordo com nenhum tipo de ação do atual gestor. Falta participação, houve desrespeito aos funcionários e aos interesses da população. Ele se utilizou do meu pedido de exoneração para me caluniar dizendo que eu teria fraudado uma licitação, quando sequer houve licitação nem dano ao erário", pontuou Nadegi.
Em paralelo, Doutora Nadegi vai ajuizar uma queixa-crime contra o Meira no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
"Tenho uma carreira política e compromisso com o povo de Camaragibe, que a mim confiou o seu voto, na esperança de construir uma gestão melhor, especialmente na reconstrução da saúde. Vou fiscalizar esse governo. O povo de Camaragibe terá em mim uma trincheira de luta", destacou Doutora Nadegi.



