Nino de Enoque volta a liderar bancada do PL na Assembleia Legislativa
Ofício assinado por quatro dos cinco deputados foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira
O deputado estadual Nino de Enoque volta a liderar a bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele substitui o deputado Abimael Santos que passou seis meses na liderança.
O ofício, assinado por quatro dos cinco integrantes da bancada, foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (13). Apenas o deputado Alberto Feitosa, que vem adotando postura de oposição ao governo, não subscreveu o documento.
Leia Também
• CPI na Alepe vai investigar contrato e governo afirma não ter nada a temer
• Paulo Muniz assume como presidente do PL
• PL se articula para dar maioria ao governo e reduzir força da CPI na Assembleia Legislativa
Nino de Enoque deve indicar o deputado Renato Antunes para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que deve ser instalada para investigar contratos de publicidade do governo do estado. A CPI teve 19 assinaturas, três delas de deputados do PL: Feitosa, Abimael e Joel da Harpa.
Encontro
Na terça pela manhã, os quatro que assinaram o ofício em favor da mudança na composição da bancada se reuniram com a governadora Raquel Lyra (PSD) para aparar arestas e garantir apoio. Na negociação, Abimael Santos e Joel da Harpa recuaram da defesa da CPI.
Também na terça-feira, o deputado Renato Antunes usou a tribuna da Assembleia para comunicar a mudança.
"A gente quer agradecer ao deputado Abimael, que durante os últimos seis meses conduziu o nosso partido. E muito feliz, inclusive, que essa questão também teve a anuência do próprio deputado Abimael, que assinou o ofício", registrou Antunes.



