No Recife, movimento Acredito lança manifesto
Entre as instituições presentes no ato do Recife, o Movimento Pró-bono de ativismo jurídico, o movimento Ética e Democracia, os grupos Meu Recife e Minha Igarassu, além de representantes de conselhos de juventude e diferentes partidos.
Após a leitura do manifesto, houve um debate para tirar dúvidas sobre os princípios do Acredito e propostas que se alinhem ao movimento. O movimento se coloca como suprapartidário e que apoiará candidaturas independente de partidos, mas que estejam alinhados aos princípios do grupo.
"Estamos construindo uma política transparência e em rede, porém com muita objetividade e pé no chão. Desafiamos todos os presentes a contribuir com o movimento, seja doando tempo ou dinheiro para provar ao Brasil que, com engajamento é possível acreditar numa política diferente", comentou o articulador regional e co-fundador do Acredito, Felipe Oriá.
O Acredito se reunirá novamente no dia 12 de agosto, no Centro do Recife, com o intuito de conversar com as pessoas sobre o movimento.



