Pastor Júnior Tércio adota pauta alinhada com a ministra Damares Alves no Recife
O Pastor Júnior Tércio incorporou uma agenda alinhada com as iniciativas do Governo Federal, adotadas pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Em maio deste ano, a pasta lançou uma campanha de Conscientização e Enfrentamento à Violência Doméstica, voltada para o período do novo coronavírus, em virtude do aumento de 35% no número de denúncias relacionadas a esse tipo de violência, registradas no mês de abril deste ano em relação ao mesmo mês do ano de 2019, em razão do isolamento social.
Em uma ação alinhada com o Governo Federal, o pré-candidato a vereador do Recife pelo Podemos, Pastor Júnior Tércio, endossou a campanha e postou em suas redes sociais a mensagem “Cabra macho não bate em mulher". Em apoio à Campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica, aderida pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. A iniciativa tem como objetivo sensibilizar os homens do seu papel como protetor das mulheres.
Não é a primeira iniciativa que o Pastor Júnior Tércio faz alinhado com a ministra do Governo Bolsonaro. Ele chegou a ser convidado pela ministra Damares para integrar junto com sua esposa, deputada Clarissa Tércio (PSC) sua comitiva para a Conferência da ONU, em Nova York. " O tema da Conferência foi Violência contra as Mulheres e Meninas, mas o evento foi cancelado por conta do início da pandemia mundial. Representamos a ministra Damares Alves, no Estado, defendendo bandeiras como a defesa da família e atuando efetivamente contra a violência infantil e à mulher", destacou Tércio.
O casal pernambucano, inclusive, já chegou a acompanhar agenda da ministra Damares Alves no Recife, no ano passado. O convite surgiu após os compromissos na Capital.



