Prefeitura de Jaboatão anuncia incentivos para atrair empresas de call center
De acordo com a Prefeitura, um dos principais critérios para ter direito ao incentivo é a empresa ter no mínimo 60% dos trabalhadores residentes e domiciliares em Jaboatão dos Guararapes.
“Percebemos que as empresas de call center vêm migrando para o Nordeste e Jaboatão tem que aproveitar esse momento. Ao atrairmos as prestadoras, teremos aumento em nossa arrecadação e nossos jovens terão mais oportunidades de emprego. Além disso, são empresas de tecnologia de inovação”, ressaltou o prefeito.
Marco Lupi veio de São Paulo e seguiu direto para conhecer o novo Complexo Administrativo do Jaboatão. O município sedia a maior unidade da empresa no País e emprega mais de 4.500 trabalhadores. A Prefeitura e a Neobpo mantêm parceria na formação de mão de obra, que já garantiu a capacitação de 3.400 jaboatonenses.
Além da preparação de mão de obra, a parceria entre a Prefeitura e a Neobpo também visa investimentos na educação. Durante visita à Escola Municipal Vânia Laranjeira, em Cajueiro Seco, houve a entrega simbólica de 78 computadores, mesas e cadeiras, que já estão sendo utilizados por estudantes de três unidades de ensino da rede municipal.



