Dom, 21 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, João Paulo Costa realiza visita institucional à OAB

Troca de ideias, segundo o deputado, visam fortalecer o consumidor e o empreendedor

Deputado João Paulo Costa (no centro) com o presidente da OAB, Fernando Ribeiro Lins (de cinza) e outros representantes da OrdemDeputado João Paulo Costa (no centro) com o presidente da OAB, Fernando Ribeiro Lins (de cinza) e outros representantes da Ordem - Foto: Divulgação

O deputado João Paulo Costa (PCdoB) realizou na quarta-feira (4) à tarde mais uma visita institucional enquanto presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O parlamentar,  eleito por unanimidade durante instalação da Comissão no mês passado, esteve na sede da OAB Pernambuco e se reuniu com o Presidente da Ordem aqui no estado, Fernando Ribeiro Lins, e o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PE, Joaquim Guerra.

“É uma iniciativa muito importante a do deputado João Paulo Costa. A criação da Comissão de Defesa do Consumidor da Alepe atende a uma série de questões que dialogam com a população pernambucana. A Assembleia Legislativa é a Casa do Povo e deve estar aberta para receber iniciativas à exemplo desta. A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Pernambuco estará, inclusive, a postos para colaborar e trabalhar programações conjuntas e voltadas para o fortalecimento da cidadania”, afirmou o Presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins.

Segundo João Paulo Costa, “Tivemos uma conversa muito produtiva. Coloquei a Comissão e o nosso mandato à disposição para que juntos possamos trabalhar pelo consumidor pernambucano. Estive na semana passada no Procon estadual e hoje debatemos também sobre a necessidade de reestruturação desse órgão tão importante. O nosso mandato vai continuar procurando o diálogo com outras entidades importantes, a exemplo da Fiepe, Fecomércio, Câmara dos Dirigentes Lojistas, além de outras. Nosso trabalho visa fortalecer o consumidor e o empreendedor que gera emprego e renda no nosso estado”.

Veja também

Newsletter