Priscila Krause reafirma liderança de Fred Loyo no PSDB e garante normalidade do Cidadania
Antigo partido da vice-governadora decidiu deixar federação com PSDB, novo partido de Krause
A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (PSDB), que está como governadora em exercício durante o recesso de Raquel Lyra (PSD), afirmou que ainda não tratou sobre os rumos do PSDB, partido ao qual se filiou na semana passada, após anos no Cidadania.
Ao participar de um evento promovido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) voltado para novos gestores municipais, Priscila afirmou que não se encontrou com Bruno Araújo (PSDB), ex-presidente nacional da legenda e que ficou encarregado de definir o futuro do partido após a saída de Raquel Lyra, que se filiou ao PSD.
A gestora declarou que segue trabalhando para fortalecer o PSDB em Pernambuco, enfatizando que atuará como filiada e que o atual presidente segue no comando da sigla no Estado.
“Já estou atuando, sou uma filiada. O presidente Fred Loyo segue nas suas atribuições. Tivemos uma conversa extraordinária com os prefeitos do partido, todo mundo animado para fortalecer o partido. Seguimos trabalhando”, pontuou.
Leia Também
• "Jamais estaria num partido de oposição a Raquel Lyra", diz Priscila Krause após filiação ao PSDB
• Álvaro Porto aguarda definições nacionais após filiação de Priscila Krause ao PSDB
• Após filiação de Priscila, PSDB nacional espera decisão de Bruno Araújo
Cidadania
Ao ser questionada sobre a recente decisão do Cidadania de deixar a federação com o PSDB, a nova tucana enfatizou que não está mais no partido e que, mesmo sendo presidente da federação, não participou da reunião que definiu a dissolução.
Priscila Krause lembrou que a federação ainda não se extinguiu legalmente e que o antigo partido seguirá unido ao PSDB.
“Foi uma decisão do Cidadania. Eu já não faço mais parte. Não participei da reunião porque já não estava mais filiada. Foi uma decisão do partido. A federação ainda continua existindo legalmente. O próprio Cidadania, quando fez a sua nota, colocou que tudo segue dentro da normalidade em Pernambuco”, pontuou.



