PT adia reunião em que seria definido vice de João Campos
Avaliação é que o debate seria precipitado, já que o prefeito ainda não definiu a escolha
Após pedido de presidente da Reública, Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores decidiu adiar a reunião do Diretoria Municipal que iria discutir a indicação do vice do prefeito João Campos (PSB) para as eleições municipais deste ano. A decisão foi tomada após reunião do chefe do executivo federal com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o coordenador do Grupo de Tática Eleitoral do parido, senador Humberto Costa.
A avaliação é que o debate seria precipitado, já que o socialista ainda não definiu a escolha do seu vice. João e Lula devem ter uma conversa em breve para debater o cenário eleitoral. Além do Recife foram adiadas as definições em Curitiba e João Pessoa, também por falta de consenso interno.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.



