Sex, 05 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Recém filiado ao PRD, Junior Matuto se reúne como o presidente estadual do partido

O deputado estadual se reuniu com o presidente estadual Josafá Almeida

Recém filiado ao PRD, Junior Matuto encontra presidente estadual do partidoRecém filiado ao PRD, Junior Matuto encontra presidente estadual do partido - Foto: Divulgação

Novo integrante do PRD em Pernambuco, o deputado estadual Junior Matuto esteve nesta sexta-feira (22) na sede do partido, onde foi recebido pelo presidente estadual da legenda e prefeito de São Caetano, Josafá Almeida.

“Estou muito feliz com esse novo começo e quero agradecer a acolhida do presidente Josafá. Chego para trabalhar, somar e ajudar o povo pernambucano. Tenho disposição de sobra e sei que, junto com o PRD, vamos construir um caminho de muito trabalho e conquistas”, afirmou Junior Matuto.

Na pauta, foram discutidos os próximos passos da sigla no estado, incluindo a montagem das chapas proporcionais para Assembleia Legislativa e Câmara Federal, já com foco nas eleições de 2026.

Josafá Almeida destacou a chegada do deputado como um reforço importante no projeto de fortalecimento da legenda: “Grata alegria receber em nossos quadros o amigo Junior Matuto, que chega para somar às nossas fileiras. O PRD em Pernambuco vive um novo momento, de crescimento, de fortalecimento e de foco no pleito proporcional de 2026”.

*Com informações de assessoria de imprensa

Veja também

Newsletter