Dom, 21 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Renildo Calheiros diz que Lula está animado e nega debate em torno de 2022

Arthur Mota

Um Lula "muito alegre" conversou com lideranças do PCdoB, na noite deste domingo (15), em um hotel de Boa Viagem, zona sul do Recife. O líder petista esteve reunido com diversos partidos desde que chegou à Capital pernambucana, nesta tarde. Além do PCdoB, estiveram reunidos com Lula lideranças do PSOL e o deputado federal Túlio Gadelha (PDT), além de diversos membros do PT. 

"Senti Lula muito alegre, com muita energia, falou muito dos erros de Bolsonaro a gente da Presidência da República", pontuou o deputado federal Renildo Calheiros, que esteve no encontro com a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos e o ex-vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira. 

Calheiros negou que houve debate em torno de 2022. "Ele não se coloca como candidato a presidente, ele se coloca como um brasileiro interessando que o brasileiro não tenha tantos problemas, alguém interessado que as coisas melhorem", disse Renildo, ressaltando que, da última vez que ele esteve com Lula, quando o ex-presidente veio ao Recife após sair da prisão, encontrou um Lula bastante diferente do atual. "Ele tá muito contente, a gente vê isso no olhar dele".

Veja também

Newsletter