Qua, 24 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Rinaldo Junior critica pedido de Fred Ferreira à PCR

Vereador do Recife Rinaldo Júnior (PSB)Vereador do Recife Rinaldo Júnior (PSB) - Divulgação / Câmara Municipal do Recife
O agora governista vereador Rinaldo Junior (PSB), vice-líder do governo na Câmara do Recife, enviou ao Blog da Folha um posicionamento sobre a nota do vereador Fred Ferreira (PSC) divulgou, sugerindo a isenção da taxa de iluminação pública no Recife, a exemplo do que acontece em Jaboatão dos Guararapes, onde seu irmão é prefeito.

Leia:
Fred Ferreira quer isenção da taxa de iluminação pública

"O vereador Fred Ferreira deveria estar mais atento às funções pela qual foi eleito pelo povo do Recife e esquecer um pouco as ações do seu cunhado e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, bem como desse desgoverno Bolsonaro. Todos nós, vereadores do Recife, estamos trabalhando de forma remota nesse período de pandemia, e acompanhar as seções com toda atenção é fundamental para o bom legislador. Se ele o assim fizesse, perceberia que desde o último dia 22, o prefeito do Recife protocolou um projeto de lei que concede isenção para o custeio da iluminação pública (CIP) para quem consome até 220 KWh, de 1 de abril a 30 de junho.

Vale lembrar, que antes da pandemia, a Prefeitura do Recife já concedia essa inserção para famílias que consumia até 80 KWh. Acreditamos que o vereador tenha esquecido checar uma informação tão básica como essa, onde simplesmente lendo a ordem do dia, evitaria de levá-lo ao erro. Mas, não acreditamos ter sido de má fé, já que nesse complexo momento que vivemos, de pandemia, essa atitude não seria tolerada por ninguém, nem mesmo pelos eleitores que o elegeram", diz a nota do vereador Rinaldo Junior (PSB)"

Veja também

Newsletter