Qua, 10 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Rodrigo Pinheiro se antecipa e declara apoio à reeleição de Humberto Costa para o Senado

Prefeito de Caruaru não esperou pela governadora Raquel Lyra, sua antecessora e principal aliada

Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, declara apoio a reeleição do senador Humberto CostaPrefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, declara apoio a reeleição do senador Humberto Costa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSD), anunciou nas redes sociais o apoio à reeleição do senador Humberto Costa (PT) nas eleições de 2026. Sucessor e aliado da governadora Raquel Lyra (PSD), o gestor não esperou a decisão dela sobre quem deve apoiar como candidato ao Senado Federal. 

Em publicação no Instagram, o prefeito registrou uma visita ao gabinete do senador, junto à deputada estadual Rosa Amorim (PT) e o secretário de Articulação Política, Anderson Luiz, que é pré-candidato a deputado estadual. Na legenda, o prefeito confirmou o apoio a Humberto.

"Durante o encontro aproveitamos para oficializar o nosso apoio a pré-candidatura a reeleição do amigo Humberto Costa, que é um parceiro fundamental no avanço da nossa cidade.Vamos continuar juntos debatendo o futuro da nossa cidade e buscando novos investimentos, é fundamental para garantir mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida para o nosso povo", escreveu.

Confira a publicação do prefeito Rodrigo Pinheiro:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rodrigo Pinheiro (@rodrigopinheiro)

Veja também

Newsletter