Dom, 21 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Sileno Guedes pode assumir a chefia da Assessoria Especial

Arthur Motta/Folha de Pernambuco

Atual secretário de Desenvolvimento Social do Governo do Estado, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, pode assumir a chefia da Assessoria Especial do Executivo estadual. Dentro das mudanças que o governador Paulo Camara (PSB) está promovendo, o dirigente pode ser uma das peças a entrar na dança das cadeiras da reforma administrativa.

O movimento abriria espaço para um aliado ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Social e ainda levaria um nome político para um cargo estratégico. PDT, Avante e MDB são siglas que vem cobrando mais espaço nos bastidores, ainda mais depois que o PP abocanhou o comando da secretaria de Agricultura. 

Desde que o ex-secretário Antonio Figueira deixou a pasta foi reforçada a necessidade de um nome político para ocupar a vaga. Sileno, neste caso, seria um quadro com perfil para este papel.

 

Veja também

Newsletter