Seg, 22 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Silvio Costa Filho endossa pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro e elogia Lula

Ministro de Portos e Aeroportos criticou postura do parlamentar sobre tarifaço

Silvio Costa Filho endossa pedido de Lula por cassação do mandato de Eduardo Bolsonaro (PL-SP)Silvio Costa Filho endossa pedido de Lula por cassação do mandato de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) - Ricardo Stuckert/PR

Em agenda com o presidente Lula no Recife, nesta quinta-feira (14), o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), considerou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP)  uma “vergonha para o Brasil'. Ele também elogiou a postura do presidente sobre o tarifaço, afirmando que Lula "só se curva para agradecer" e "não tem medo de cara feia."

No evento de entrega de mais de mil títulos de regularização fundiária na comunidade de Brasília Teimosa, no Recife, ao lado do prefeito do Recife, João Campos (PSB), e de outros ministros, senadores, deputados e autoridades, O gestor defendeu a cassação do mandato do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após o presidente Lula (PT) ter feito uma manifestação no mesmo sentido, mais cedo numa agenda em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

“O presidente Lula está no coração de todos nós. Quanto mais esses bolsonaristas estão sendo contra, mais o presidente Lula trabalha para o Brasil. E o senhor, presidente, como bom pernambucano só se curva para agradecer, mas o senhor não tem medo de cara feia. Esse bolsonarista, esse povo que está trabalhando contra o povo brasileiro, está trabalhando contra o emprego. Esse Eduardo Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil, deveria ser cassado”, declarou o ministro.

Veja também

Newsletter