TRE faz audiência Pública sobre cota de gênero, violência política de gênero e canais de denúncia
Objetivo é incentivar o acesso à informação e atuação preventiva
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), através de sua Ouvidoria, promove a audiência pública sobre “Cota de gênero, violência política de gênero e canais de denúncia”, a partir dos dados públicos das últimas eleições, bem como em preparação para as Eleições Municipais de 2024.
O evento será em Serra Talhada, no Sertão pernambucano, no dia 10/08, das 9h às 12h, na Faculdade de Integração do Sertão (FIS). Quem não puder participar presencialmente, a audiência pública será transmitida pelo canal do TRE-PE no YouTube.
Leia Também
• Ao lado de Lula e Flávio Dino, Tadeu Alencar participa de lançamento de ações em Segurança Pública
• Transporte público: vereadora propõe embarque e desembarque de mulheres à noite onde elas quiserem
• João Paulo Costa encerra primeiro semestre com uma atuação de destaque na Assembleia Legislativa
Com o objetivo central de dialogar com entidades públicas, privadas e organizações da sociedade civil e quaisquer pessoas interessadas ou diretamente relacionadas ao processo eleitoral, o TRE-PE assegura o direito de manifestação oral ou escrita.
Assim sendo, as pessoas e entidades interessadas em participar, oralmente ou por escrito, poderão manifestar o interesse de inscrição de fala até 28/07/2023; por escrito, poderão enviar o documento até 04/08/2023, através do e-mail [email protected] .
Para acessar o edital da audiência pública, clique aqui.
O evento será presidido pelo Ouvidor Regional Eleitoral de Pernambuco, o desembargador eleitoral Carlos Gil Rodrigues Filho.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.



