Dom, 21 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

TRT-6 libera mais de R$ 20 milhões para pagamento de dívidas trabalhistas do Recife

A prefeitura vai quitar dívidas da Emlurb, URB e CTTU

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª RegiãoTribunal Regional do Trabalho da 6ª Região - Google Street View/Reprodução

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) e a Prefeitura do Recife firmam, nesta sexta-feira (19), um acordo para liberar mais de R$ 20 milhões destinados ao pagamento de dívidas do município. Acordo será assinado às 10h na sede do TRT-6.

O valor foi encontrado por meio do Projeto Garimpo, que identificou e destravou valores esquecidos em contas de processos judiciais contra autarquias municipais. O dinheiro será transferido a Prefeitura do Recife para quitar dívidas da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), Autarquia de Urbanização do Recife (URB) e Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

O evento contará com a presença de diversas autoridades, como o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Aloysio Corrêa da Veiga, o presidente do TRT-6, desembargador Ruy Salathiel, o vice-presidente, desembargador Eduardo Pugliesi, e o prefeito do Recife, João Campos (PSB).

Veja também

Newsletter